Sobre a Ninfa

Nome: Lúcia

Idade: Não se pergunta a uma senhora

Local: Setúbal - Portugal

Qualidades: Amiga do meu amigo, sincera, honesta, boa confidente.

Defeitos: Preguiçosa.

Gosto de: Deus, a minha fami­lia, os meus amigos, os meus cachorros, o meu PC, Internet, etc.

Detesto: Ciúme, inveja, falsidade, maldade.

Não dispenso: A companhia do meu melhor amigo, o meu cachorro Putchy, que também não dispensa a minha. *.*

Frase: Vive o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã talvez nem chegue.

Acredito: Que as fadas são seres de luz, que nos guiam na busca incessante da nossa própria fantasia.










Mundos Encantados















Meus Outros Cantinhos













Encantamentos do Passado







Escreva-me

Vou ficar feliz com o contacto




Layout by







quarta-feira, novembro 26

Fui informada pela amiga Vanessa Guerra que o meu trabalho em ponto cruz vai estar a concurso no desafio Ganhas Tu ou Ganho Eu, que ela está a promover. Por isso minhas queridas queria pedir-lhes um favorzinho, passem por lá pra dar uma espreitadela. O concurso começará segunda-feira 24 de Novembro, e termina no domingo á meia-noite.

O trabalho que estará em votação no desafio


Este é o link para o desafio: http://avanessaguerradesafio.blogspot.com/

Agradeço desde já a vossa participação. Bjokas pra todas e BOAS ARTES!


2 comments:

  • Nо furthег time ехρended on
    the gуm, no bаck pain bеcаuse οf tο several crunсhes or other
    stomach exeгсise routinеs and no fаr extrа
    swеaty workouts mеrely tο guarаnteе that уour abs seem outѕtanding.



    My weblog Flex Belt review

    por Anonymous Anónimo, em 9:02 da manhã  

  • Having read thiѕ I belіеνeԁ it wаs
    еxtremelу іnformаtiѵe.
    I apргеcіatе you ѕpenԁing somе tіme and effοrt tο put this shοгt artiсle togеther.

    I once again fіnd mуsеlf spеnding waу too much time both reаԁing and cοmmenting.
    But sо ωhаt, it ωaѕ still worth it!


    Takе a loοk at my webpage :: khan-jahan-ali-cst.com

    por Anonymous Anónimo, em 11:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home









Visitas Encantadas

hit statistics





Meu Link

 



Meu Award

 



Awards











Participo











Presente de Inauguração