Sobre a Ninfa

Nome: Lúcia

Idade: Não se pergunta a uma senhora

Local: Setúbal - Portugal

Qualidades: Amiga do meu amigo, sincera, honesta, boa confidente.

Defeitos: Preguiçosa.

Gosto de: Deus, a minha fami­lia, os meus amigos, os meus cachorros, o meu PC, Internet, etc.

Detesto: Ciúme, inveja, falsidade, maldade.

Não dispenso: A companhia do meu melhor amigo, o meu cachorro Putchy, que também não dispensa a minha. *.*

Frase: Vive o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã talvez nem chegue.

Acredito: Que as fadas são seres de luz, que nos guiam na busca incessante da nossa própria fantasia.










Mundos Encantados















Meus Outros Cantinhos













Encantamentos do Passado







Escreva-me

Vou ficar feliz com o contacto




Layout by







segunda-feira, março 19
TOU SUPER FELIZ




Oba, passei a primeira etapa do concurso.

Fiquei super feliz com a surpresa.

Obrigado querida fadinha Sária.

4 comments:

  • oi...
    O concurso !blog ideal! do http://blogdaaninha.blogs.sapo.pt/ reabriu...
    Como eras uma inscrita/o da ultima edição, convido.te a participares de novo..
    Para isso basta ires ao meu blog do concurso (http://concurso1.blogs.sapo.pt/) e fazeres a inscrição..
    Espero k participes..
    Bigaduh

    por Anonymous Anónimo, em 7:36 da tarde  

  • Vim pelo Blog da Sária, parabéns por ser uma das escolhidas.Lindo o seu cantinho, vim te oferecer o meu award, e pedir se posso levar o seu. Felicidades, e luz em sua caminhada.

    por Anonymous Anónimo, em 3:50 da tarde  

  • olá!!!! vim te convidar a participar do novo concurso que abri, vc pode sepois dá uma passada lá e se gostares pode se inscrever bjs!!!!!!
    www.sonhos-de-fadas.zip.net

    por Blogger Unknown, em 3:03 da manhã  

  • Nossa que lindo esse mundo, ofereço meu award pra vc com muito carinho!!!
    Qdo puder de uma voadinha lá no meu mundo.
    ***Beijinhos encantados***
    Cris

    por Anonymous Anónimo, em 12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home









Visitas Encantadas

hit statistics





Meu Link

 



Meu Award

 



Awards











Participo











Presente de Inauguração