Sobre a Ninfa

Nome: Lúcia

Idade: Não se pergunta a uma senhora

Local: Setúbal - Portugal

Qualidades: Amiga do meu amigo, sincera, honesta, boa confidente.

Defeitos: Preguiçosa.

Gosto de: Deus, a minha fami­lia, os meus amigos, os meus cachorros, o meu PC, Internet, etc.

Detesto: Ciúme, inveja, falsidade, maldade.

Não dispenso: A companhia do meu melhor amigo, o meu cachorro Putchy, que também não dispensa a minha. *.*

Frase: Vive o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã talvez nem chegue.

Acredito: Que as fadas são seres de luz, que nos guiam na busca incessante da nossa própria fantasia.










Mundos Encantados















Meus Outros Cantinhos













Encantamentos do Passado







Escreva-me

Vou ficar feliz com o contacto




Layout by







segunda-feira, março 5
Elementais




Os Elementais apresentam-se normalmente àqueles que possuem uma maior sensibilidade para poder vê-los, na forma que imaginamos que eles sejam.

Um exemplo disso é que as informações que temos sobre os Elementos da Terra - os Gnomos - é que são uns homenzinhos de mais ou menos 30cm de altura, possuem barbas compridas, etc... Por que se nos apresentam assim?

Porque eles sentem o que a nossa mente sente, vêem a imagem que produzimos a seu respeito, e assim eles se irão apresentar.

Em cada região, os Elementais se irão apresentar de uma forma diferente.

Por exemplo, se imaginarmos uma Ondina com pele clara, cabelos loiros e olhos azuis, as Ondinas, que são os Elementais da Água, irão se apresentar dessa forma, bem diferente de Iara, que também é uma Ondina, mas com aparência de uma Índia.

Mas o mais importante não é a aparência deles, e sim sabermos preservá-los perto de nós. Segundo algumas pessoas, são criaturas doces, maravilhosas, que nos podem ajudar, e muito, a todo momento, desde que sejamos puros, honestos e sensíveis.

Adoram ser tratados com muito amor e carinho e receber presentes.
São Espíritos da natureza, mais conhecidos como energias espirituais que habitam os elementos da Natureza.

Os principais e mais conhecidos são:

Os Gnomos na Terra

As Ondinas na Água

Os Silfos no Ar

As Salamandras no Fogo

Os elementais, não tem corpo físico tão denso como o dos homens, nem tão sutil como o dos anjos.

Ficam no meio e têm corpo energético, mente e espírito.

Os Elementais associam-se aos anjos e aos homens na tarefa de distribuir pelo mundo a energia divina, dedicam-se a cuidar de todas as manifestações da Natureza.

Vivem de trezentos a mil anos, antes de se desintegrar e voltar ao elemento do qual surgiram.

2 comments:

  • Que encanto eu seu novo cantinho amiga.Meus parabens.Adorei ler sobre as fadas.Muito belo mesmo.Amiga ofereço o Award e o Premio Serenella.Desejo a vc uma linda noite e espero amiga de coração que vc ja esteja melhor.Fique com Deus.. beijos carinhosos..ju

    por Anonymous Anónimo, em 10:46 da tarde  

  • Olá fadinhas... Não sei o que aconteceu, mas as imagens do concurso sumiram e estava dando erro de página no servidor UOL... Eu não estava entendendo o que estava acontecendo e nem estava conseguindo inverter a situação... Então resolvi mudar o endereço do concurso... Desculpa-me o transtorno... Mas apesar da canceira, achei melhor do que desistir né?... Então peço a compreensão de todas vcs e a colaboração para renovar o endereço do selo... Não esqueçam pq o contest está na reta final... E será necessário que vcs deixem tudo OK, porque logo irei fazer as avaliações... Estou usando o endereço do antigo contest... http://olhosdefadaslink.zip.net/ ... espero que todas já tenham pegado os antigos selinhos pq agora precisei desse endereço...
    Bjinho a todas e obrigada...

    por Anonymous Anónimo, em 4:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home









Visitas Encantadas

hit statistics





Meu Link

 



Meu Award

 



Awards











Participo











Presente de Inauguração