Sobre a Ninfa

Nome: Lúcia

Idade: Não se pergunta a uma senhora

Local: Setúbal - Portugal

Qualidades: Amiga do meu amigo, sincera, honesta, boa confidente.

Defeitos: Preguiçosa.

Gosto de: Deus, a minha fami­lia, os meus amigos, os meus cachorros, o meu PC, Internet, etc.

Detesto: Ciúme, inveja, falsidade, maldade.

Não dispenso: A companhia do meu melhor amigo, o meu cachorro Putchy, que também não dispensa a minha. *.*

Frase: Vive o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã talvez nem chegue.

Acredito: Que as fadas são seres de luz, que nos guiam na busca incessante da nossa própria fantasia.










Mundos Encantados















Meus Outros Cantinhos













Encantamentos do Passado







Escreva-me

Vou ficar feliz com o contacto




Layout by







domingo, fevereiro 25
Fada Flor de Fevereiro




MÊS: FEVEREIRO

FLOR: AMOR PERFEITO

FADA: PANSY

Amor Perfeito é uma flor muito bela para compor um jardim.
É também, uma flor muito amada pelas fadas e por elas utilizada para fazer poções de amor.
O chá das suas pétalas, segundo a crença popular, cura o "coração partido".
É ainda, a flor mais ofertada entre apaixonados.
Entretanto, nunca devem ser colhidas quando ainda houver orvalho sobre elas, pois causa ruptura do relacionamento antes da chegada da próxima lua cheia.
Na Europa essa flor é conhecida pelo nome de Pensamento e está relacionada com a morte e os entes queridos perdidos.
A fada Pansy que habita nessa flor, geralmente é descrita como uma menina sorridente que aparece vestida com as cores do amor perfeito.
Mostra-se muito otimista e feliz e transmite um grande bem-estar.
Ela gosta que recitem o poema-canção:

"Amor Perfeito, Petúnia,

Poejo, Primavera...

É difícil, penso,

selecionar a melhor delas,

e deixar de lado o resto.

Não quisera esquecer nenhuma,

passiflora, peônia,

e piorno, de flores amarelas...

Porém não é Pansy

a mais bela das

que por P começam?

Negro, marrom e aveludado,

Roxo, amarelo, vermelho.

2 comments:

  • oi fadinha..te espero neste evento k pretende reunir todas as fadinhas deste reino!!Aproveita e dps dá um pulo no meu blog pessoal e pega o meu award te ofereço..beijos fadais

    por Anonymous Anónimo, em 10:50 da manhã  

  • fadinha muitas de suas imagens apareçem em branco...inclusivé o selo da vida de fada...deve ser erro do site onde vç hospeda as imagens ...k tá dando erro...beijos fadais

    por Anonymous Anónimo, em 12:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home









Visitas Encantadas

hit statistics





Meu Link

 



Meu Award

 



Awards











Participo











Presente de Inauguração