Sobre a Ninfa

Nome: Lúcia

Idade: Não se pergunta a uma senhora

Local: Setúbal - Portugal

Qualidades: Amiga do meu amigo, sincera, honesta, boa confidente.

Defeitos: Preguiçosa.

Gosto de: Deus, a minha fami­lia, os meus amigos, os meus cachorros, o meu PC, Internet, etc.

Detesto: Ciúme, inveja, falsidade, maldade.

Não dispenso: A companhia do meu melhor amigo, o meu cachorro Putchy, que também não dispensa a minha. *.*

Frase: Vive o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã talvez nem chegue.

Acredito: Que as fadas são seres de luz, que nos guiam na busca incessante da nossa própria fantasia.










Mundos Encantados















Meus Outros Cantinhos













Encantamentos do Passado







Escreva-me

Vou ficar feliz com o contacto




Layout by







quinta-feira, fevereiro 22
As Fadas



As fadas são seres de luz.

São elas que se transformam nas cintilações quando a luz do sol bate na água.

São a emoção de existir quando uma flor desabrocha, quando um bebê de qualquer tipo nasce ou quando um novo jogo é inventado e jogado.

Sua alegria clara e cintilante é intensa e espontânea.

As próprias fadas são pontos de beleza.

Elas adoram coisas alegres - festas de aniversário, sinfonias no parque, jogos, brincadeiras e risos.

O brotar, desabrochar, abrir, a maturidade e as sementes de uma flor para elas podem ser tão ricos como toda uma vida humana.

Quando vocês molham seu jardim, suas fadas locais ouvem seu cuidado.

Quando vocês inspiram a felicidade de estarem vivos ao sol, no vento, entre os aromas da primavera ou verão ou inverno ou outono, elas rodopiam alegremente à sua volta, como minúsculos insetos rodopiam e dançam no ar no fim das tardes.

Elas adoram os sons de coisas vivas, desde rãs até pássaros, passando pelo zumbido dos insetos.
Quando vocês apreciam o que está vivo, comunicam essa alegria diretamente a elas, que respondem com pequenos afagos cheios de deleite.

Adoram crianças de todos os tipos.

Lembram-se de que quando eram crianças, às vezes riam sem nenhuma "boa" (adulta) razão?
As fadas estavam em sua aura, revigorando e avivando, fazendo reluzir sua beleza e rindo seus risos miúdos e poderosos de puro deleite.

1 comments:

  • oi linda, muito legal sua iniciativa de criar um cantinho pros seres mágicos, adorei, ta lindo, beijos e parabens

    por Anonymous Anónimo, em 4:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home









Visitas Encantadas

hit statistics





Meu Link

 



Meu Award

 



Awards











Participo











Presente de Inauguração